Conhece smartphone com 1 TB de armazenamento e até 24 GB de memória RAM


Depois de muito ser falado, eis que o Red Magic 7 já é oficial e chega com as antecipadas especificações de topo que agora sabe-se vão um pouco mais além do esperado.

A apresentação oficial confirma a integração de 1 TB de armazenamento, mas revela que a memória RAM pode ir até aos 24 GB de capacidade.

Novo Red Magic 7 integra o chip Red Core 1 para otimizar a experiência de jogo

Red Magic 7 Pro

Eis que o Red Magic 7 foi apresentado oficialmente e que chega a corresponder às elevadas expetativas que o rodeavam, superando-as até em alguns aspectos. Está a ser disponibilizado em dois modelos: Red Magic 7 e Red Maagic 7 Pro. Concentremo-nos então neste último.

Sendo totalmente direcionado para a área do gaming, o modelo mais sofisticado da série está equipado com o chip Red Core 1 que tem como missão otimizar a experiência de jogo no terminal. Este chip está emparelhado com botões dedicados ao gaming que, por sua vez, oferecem uma taxa de amostragem ao toque de 500 Hz.

Também para melhorar a experiência de jogo, o ecrã do Red Magic Pro não é perfurado, tendo antes a câmara frontal embutida no painel. Este conta com 6,8 polegadas, uma resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 165 Hz. E aqui está uma das expetativas superadas.

Red Magic 7 pode expandir memória RAM até aos 24 GB

Red Magic 7 Pro

Ainda no ecrã tem também um leitor de impressões digitais que tem igualmente capacidade para monitorizar a frequência cardíaca do utilizador.

Aos comandos deste poderoso terminal está o processador Snapdragon 8 Gen 1 emparelhado com de até 18 GB de RAM e até 1 TB de armazenamento interno. Aqui destaque para um "pequeno grande pormenor": a memória RAM pode chegar aos 24 GB de capacidade através da expansão virtual. Recorde-se que nenhum dos rumores avançados falavam algo do género.

A bateria integrada de 5.000 mAh conta com suporte para carregamento rápido de 135 watts que, de acordo com a marca, permite carregar o terminal na totalidade em apenas 15 minutos. Refira-se ainda que o dispositivo chega com o primeiro carregador GaN de 165W.

Enviar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement