Para quem acha que o mês de setembro é só tristeza, decepção e desgosto, a Revista preparou uma lista de bons filmes quem entraram no catálogo da Netflix no próximo mês. Ação, drama, romance, guerra, suspense… a lista, certamente, contemplará todos os gostos e te fará “perder” algumas horas de frente para a televisão. Destaques para o coreano “Carter” (2022), de Byung-gil Jung; o indiano “Na Sinfonia do Coração” (2022), de Soner Caner; o americano “Ted Bundy: A Confissão Final” (2021), de Amber Sealey; e o britânico “1917” (2019), de Sam Mendes. Os títulos disponíveis na Netflix estão organizados de acordo com o ano de lançamento e não seguem critérios classificatórios.

Uma pandemia originada na Zona Desmilitarizada da Coreia assola os Estados Unidos e a Coreia do Norte. Dois meses depois, Carter acorda sem memória, com um dispositivo misterioso na cabeça, uma bomba letal dentro da boca e recebendo ordens de uma voz estranha. A bomba pode ser detonada a qualquer momento, a menos que ele resgate a garota que é o único antídoto para o vírus. Mas, para isso, ele vai ter que encarar a CIA e um golpe na Coreia do Norte.

Logo antes de se formar na faculdade, Natalie fica dividida entre duas realidades paralelas: na primeira, ela fica grávida e continua morando em sua cidade natal. Na segunda, ela se muda para Los Angeles. Mas uma coisa é certa: nas duas realidades, Natalie vive amores marcantes, corre atrás do sucesso como artista e segue em frente em uma jornada para descobrir quem realmente é.

Jamie Foxx interpreta um pai trabalhador que quer dar uma vida boa para a filha. O trabalho de rabalho de limpeza de piscinas no Vale de San Fernando é uma fachada para sua verdadeira fonte de renda: caçar e matar vampiros como parte de uma união internacional de caçadores de vampiros.

Deus criou os seres humanos e, ao perceber que eram infelizes, enviou os domis, uma tribo de nômades ciganos com vários talentos. Piroz é um deles. Ele toca violino e viaja pelas vilas com seus irmãos tocando em casamentos e funerais. Piroz se apaixona por Sümbül, a noiva do casamento em que ele está tocando. Sümbül também se apaixona por Piroz instantaneamente. Eles cantam exatamente a mesma música, que acreditavam ser os únicos a conhecerem. O casamento termina com uma trágica briga entre as duas famílias. Sümbül agora é uma noiva indesejada que precisa ser sacrificada. Piroz entra na luta para salvar a amada, e sua tribo se torna seu maior apoio. Piroz sequestra e leva Sümbül para sua vila nômade. A família de Sümbül não aceita a situação e vai armada atrás dela.
0 Comentários