Para quem acha que o mês de setembro é só tristeza, decepção e desgosto, a Revista preparou uma lista de bons filmes quem entraram no catálogo da Netflix no próximo mês. Ação, drama, romance, guerra, suspense… a lista, certamente, contemplará todos os gostos e te fará “perder” algumas horas de frente para a televisão. Destaques para o coreano “Carter” (2022), de Byung-gil Jung; o indiano “Na Sinfonia do Coração” (2022), de Soner Caner; o americano “Ted Bundy: A Confissão Final” (2021), de Amber Sealey; e o britânico “1917” (2019), de Sam Mendes. Os títulos disponíveis na Netflix estão organizados de acordo com o ano de lançamento e não seguem critérios classificatórios.
Son Ik-chung / NetflixUma pandemia originada na Zona Desmilitarizada da Coreia assola os Estados Unidos e a Coreia do Norte. Dois meses depois, Carter acorda sem memória, com um dispositivo misterioso na cabeça, uma bomba letal dentro da boca e recebendo ordens de uma voz estranha. A bomba pode ser detonada a qualquer momento, a menos que ele resgate a garota que é o único antídoto para o vírus. Mas, para isso, ele vai ter que encarar a CIA e um golpe na Coreia do Norte.
Felicia Graham / NetflixLogo antes de se formar na faculdade, Natalie fica dividida entre duas realidades paralelas: na primeira, ela fica grávida e continua morando em sua cidade natal. Na segunda, ela se muda para Los Angeles. Mas uma coisa é certa: nas duas realidades, Natalie vive amores marcantes, corre atrás do sucesso como artista e segue em frente em uma jornada para descobrir quem realmente é.
Parrish Lewis / NetflixJamie Foxx interpreta um pai trabalhador que quer dar uma vida boa para a filha. O trabalho de rabalho de limpeza de piscinas no Vale de San Fernando é uma fachada para sua verdadeira fonte de renda: caçar e matar vampiros como parte de uma união internacional de caçadores de vampiros.
Divulgação / NetflixDeus criou os seres humanos e, ao perceber que eram infelizes, enviou os domis, uma tribo de nômades ciganos com vários talentos. Piroz é um deles. Ele toca violino e viaja pelas vilas com seus irmãos tocando em casamentos e funerais. Piroz se apaixona por Sümbül, a noiva do casamento em que ele está tocando. Sümbül também se apaixona por Piroz instantaneamente. Eles cantam exatamente a mesma música, que acreditavam ser os únicos a conhecerem. O casamento termina com uma trágica briga entre as duas famílias. Sümbül agora é uma noiva indesejada que precisa ser sacrificada. Piroz entra na luta para salvar a amada, e sua tribo se torna seu maior apoio. Piroz sequestra e leva Sümbül para sua vila nômade. A família de Sümbül não aceita a situação e vai armada atrás dela.

0 Comentários